A RÁDIO

CONHEÇA MELHOR A RÁDIO 106 FM

A Fundação Educacional Mineira conquistou mais de 80 cidades no Vale do Aço através da Rádio 94.7 FM desde o ano de 2005.
Liderando o 1º lugar no segmento gospel e 3º lugar geral num universo de mais de 20 rádios comerciais e comunitárias, a 94FM tornou-se uma das maiores Rádios do Brasil!
A Rádio 106.5 FM  é mais uma conquista da Fundação Educacional Mineira, que transmite hoje para mais de 60 cidades na região do Alto Paraopeba.
No ar desde 14 de Dezembro do ano 2013.
Foi inaugurada oficialmente no dia 11 de Abril de 2014 em festividade solene onde recebeu os principais lideres evangélicos e empresários da região.
Uma proposta inovadora, diferenciada, uma visão de Rádio Profissional , com qualidade testada e aprovada!
Programação gospel, com os melhores lançamentos, flashbacks, notícias diariamente, interatividade com o ouvinte, promoções, prêmios, cobertura dos principais eventos e ações na rua com distribuição de brindes na unidade móvel 106.
O Jornalismo da Rádio destaca diariamente os principais fatos da Região. Em edições de hora em hora, as informações são dadas ao vivo pela equipe de locutores, num formato objetivo, simples e de fácil compreensão.
Saúde, economia, entretenimento, esportes, política, segurança pública e tudo que interessa aos ouvintes, ganha destaque no “Informativo 106”.
Abrangência
Hoje na região do Alto Paraopeba 500.000 mil pessoas ouvem radio.
Estima-se que aproximadamente 20% (vinte por cento) desses ouvintes  professam a fé evangélica  segundo dados do IBGE, sabendo que não é apenas o público evangélico que gosta da música gospel, já que esta  traz hoje o que todos precisam que são  palavras motivacionais de paz e alegria.
A 106 tem um público Fiel, que não troca a programação gospel por outra.
Sendo que as demais rádios (cerca de 10) dividem a audiência entre si.
Se 500 mil pessoas ouvem radio na região e 20 por cento delas ouvem a 106 a única no segmento, temos um percentual de 100.000 ouvintes que cresce a cada dia já que o público gospel aumenta a cada dia.
Diante destes números, nota-se que a 106FM já está entre as rádios mais ouvidas de toda região.
Confira algumas cidades que participam diariamente da nossa programação:
Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Cristiano Otoni, Carandaí, Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Belo Vale, Itaverava, Queluzito, Santana dos Montes, São Brás do Suaçuí, Ouro Preto, Diogo de Vasconcelos, Itabirito, Rezende Costa, Itatiaia, Lavras Novas, Santa Rita de Ouro Preto, Mariana e outras centenas de distritos…

Back to Top